sexta-feira, 5 de março de 2010

CONHEÇA UM POUCO

ASCOM / C.E.R.S.N
Conheça agora um pouco mais sobre o projeto POSSO SER FELIZ SEM DROGA NENHUMA

O Projeto “Posso ser feliz sem droga nenhuma!” vem atender a uma demanda urgente e necessária para nossa escola: não há como continuar de “olhos fechados” para a realidade que nos cerca.
• Semana Pedagógica 2010: Apresentação do Tema para os professores
• Março 2010: Reunião com pais e representantes dos diferentes setores da comunidade local para explicação do Projeto de Combate às Drogas; solicitando dessa maneira apoio de todos.
• Ciclo de Palestras para os alunos:
Março de 2010: Tema – “O que vou ser quando crescer? Todos podem sonhar com um futuro melhor.”
Abril de 2010: Tema – “Eu me amo, eu me adoro, não consigo viver sem mim.”
Junho de 2010: Tema – “Minhas escolhas podem ou não ser para a vida toda.”
Setembro de 2010: Tema – “Efeitos reais das drogas no organismo.”
• Concurso de Cartazes: Tema – “Posso ser feliz sem droga nenhuma!”
• Concurso de Redação: Tema – “Posso ser feliz sem droga nenhuma!”
• Apresentação Teatral – Coordenada pelo monitor de Teatro
• Oficinas para os alunos, ministradas pelos cursistas: Andréa, Clodualdo, Eduardo e Kátia
• Ação imediata:
Proibição, fiscalização e punição dos alunos que forem encontrados consumindo qualquer tipo de drogas (lícitas ou ilícitas) nas dependências da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário