sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção " Eu quero meu Ingresso"

ASCOM/C.E.R.S.N

Em parceria com a produção do Evento Axé Folia 2011, iremos dar um ingresso para a festa que será realizada no Clube da Derruba nos dias 21 e 23 de Abril com as bandas: Negra Cor, Abadaba, Cangaia de Jegue e Tirana Seca e para participar é muito fácil.

Crie uma frase com as palavras: Axé folia, Colégio Rafael e Ingresso.

Critério de Avaliação:
         Criatividade

Premiação:
         01 ingresso para curti um dos dias da festa
         O resultado sai na Terça- Feira (19).

5. Para concorrer basta apenas criar a frase e postar nos comentários não esqueça de deixar seu nome completo e telefone.

4 comentários:

  1. O COLEGIO RAFAEL JUNTO COM O AXE FOLIA,ESTA DANDO INGRESSO E FAZENDO A ALEGRIA.

    MATEUS SANTOS RIBEIRO

    CELULAR:8146-9322

    ResponderExcluir
  2. Não vou esperar meu INGRESSO cair do céu, porque só no COLEGIO RAFAEL que dar meu ingresso com muita alegria para q eu possa Curtir o AXÉ FOLIA

    Jefferson Moura
    9979-7915

    ResponderExcluir
  3. so o COLEGIO RAFAEL tem esta promoçao
    da o INGRESSO do AXÉ FOLIA de graça

    joão pedro sousa
    telefone:30830616

    ResponderExcluir
  4. eu tenho sorte de estudar no
    COLEGIO RAFAEL participar da promoçao
    AXÉ FOLIA e ganhar o INGRESSO no 0800

    ResponderExcluir