terça-feira, 5 de abril de 2011

Promoção eu quero meu DVD

ASCOM/C.E.R.S.N

Em parceria com a Band Fm, estamos lançando a promoção ganhe o seu DVD, é muito simples participar veja aqui a relação do que é necessário para concorre:

1. Criar 01 frase com as palavras Educação, Colégio Rafael e Band Fm.

2. A frase tem que conter no máximo 15 palavras.

3. Critério de Avaliação:
     3.1. Criatividade

4. Premiação:
     4.1. A melhor frase irá ganhar 01 DVD.
     4.2. O resultado sai na segunda-feira (11).

5. Para concorrer basta apenas criar a frase e postar nos comentários não esqueça de deixar seu nome completo e telefone.

23 comentários:

  1. quando ousso falar educaçao meu coraçao chega despara de alegria quando fala band fm chega o sol brilha mais um dia



    NOME:Gerson Campos Lima

    telefone:8823-9517 ou 3082-0087

    ResponderExcluir
  2. quando falar educaçao meu coraçao chega a pula de alegria . quando fala band fm falo bom dia o sol brilha mais e mais dias!!!!!!!!!!!!!

    Telefone:8823-9517 Ou 30820087

    Nome : gerson campos lima

    ResponderExcluir
  3. Na Band Fm o que tem é Promoção, e no Colégio Rafael que tem é
    Emoção + Diversão = Chegamos a conclusão,
    SOU MAIS EDUCAÇÃO!

    Telefone: 8812-4884

    Nome: Bruno Rafael Martins de Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. Eu kero um DvD novo do Luan Santana no Rio gente !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aii gente eu estou competindo com essas duas mensagens eu tou com medo de perder suas mensagens estão lindas gosteii!
    Muito criativas

    ResponderExcluir
  9. Tenho mais Educação,estudando no Colégio Rafael e concorrendo a um na Band Fm tudo de bom.


    Maisa dos Santos de Faria

    telefone:30822192 ou 30840440

    ResponderExcluir
  10. NO COLEGIO RAFAEL TENHO MAIS EDUCAÇÃO
    NA BAND FM TENHO MUITA ANIMAÇÃO
    EDUCAÇÃO + ANIMAÇÃO = PRÉMIOS DE MONTÃO

    MATEUS SANTOS RIBEIRO 1ºB
    CELULAR: 8146-9322

    ResponderExcluir
  11. Na Band Fm o que tem é Promoção, e no Colégio Rafael que tem é
    Emoção + Diversão = Chegamos a conclusão,
    SOU MAIS EDUCAÇÃO
    Band Fm a minha rádio do coração!

    Telefone: 8812-4884

    Nome Bruno Rafael Martins de Oliveira !

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. É uma grande emoção com EDUCAÇÃO, RAFAEL e BAND temos essa Pomoção, e eu não posso perder porque tenho essa grande chance de Ganhar um DVD

    ResponderExcluir
  14. grande emoçao COLEGIO RAFAEL e BAND FM juntos pela EDUCAÇAO me dando DVD na prmoçao

    ResponderExcluir
  15. Educação pra viver, colégio Rafael me ajudando a vencer e a Band Fm, todos os dias pra fazer acontecer!!!

    LíliA R. Moura/77)8834-0168

    ResponderExcluir
  16. Noossa suas frases estão otimas estou mim sentindo rebaixado Poxa Gosteii! Good luck to you .. Boa Sorte Pra vocês

    ResponderExcluir
  17. No Colegio Rafael Educação é sinal de estudo , na Band Fm e sinal de barulho escutando Luan Santana sinto muito Orgulho !

    ResponderExcluir
  18. No COLÉGIO RAFAEL encontra-se EDUCAÇÃO , e na BAND FM se encontra-se Animação ouvindo Luan Santana sinto muita Emoção!

    ResponderExcluir
  19. na Band Fm e um barulho maravilhoso a minha rádio do meeu jeiitoo huhu te adoroo Band

    ResponderExcluir
  20. NO COLEGIO RAFAEL TENHO MAIS EDUCAÇÃO
    NA BAND FM TENHO MUITA ANIMAÇÃO
    EDUCAÇÃO + ANIMAÇÃO = PRÉMIOS DE MONTÃO

    MATEUS SANTOS RIBEIRO 1ºB
    CELULAR: 8146-9322

    ResponderExcluir
  21. Rafael Band fm e Educação Juntos formaram essa grande Promoção, além de digiTar vc ainda pode ganhar

    Jeffeson Moura
    8823-4537

    ResponderExcluir
  22. Quem ganhou gente? Que horas sai o resultado?

    ResponderExcluir