quinta-feira, 17 de março de 2011

Com a palavra os alunos

ASCOM/C.E.R.S.N
Fonte: Mais Educação 2011



O Mais Educação nos ensina o caminho certo onde devemos andar e também nos ensina a ser uma pessoa de bem um cidadão.
Stefani Queiroz, Turma: Legendários

Aprendir muitas coisas com a ajuda do mais educação, é um prazer imenso estar participando do mais educação das atividades e estou melhorando meu desempenho em sala de aula.
André Luis Rocha, Turma: Legendários

Depois de ter entrado no programa mais educação como diz o nome tive mais educação parei de brigar no colégio e tive mais oportunidade de conhecer coisas novas, obrigado Ándrea e Lucas por este projeto que todos nos amamos.
Caroline, Turma: Legendários

Eu Gostei do Projeto Mais Educação porque ótimo aprender Teatro, cinema, música, letramento, etc. E eu agradeço a todo Rafael Spínola neto.
Raquel Queiroz Santos, Turma: Legendários

O Mais Educação mudou muito a minha vida eu sai mais da rua ocupei minha cabeça mais, então eu agradeço o mais educação.
Darlan Chaves Brito, Turma: Legendários

O que mais mudou foi estar apreendendo mais, estou vindo para o projeto de manhã não estou na rua batendo perna e sim aprendendo uma coisa boa na minha vida.
Regiane Souza Santos, Turma: Legendários

O Mais Educação é um Projeto muito interessante, ele mantém minha cabeça cheia e ocupada, e também é uma ótima oportunidade para os adolescentes saíssem da rua e ocuparem a cabeça com uma coisa que vai lhes fazer bem no futuro, o mais educação muda a vida dos jovens.
Raíssa de Jesus Santos, Turma: Legendários

Eu gostei muito do projeto pois ele me ajudou a prestar mais atenção mas aulas, a me concentrar nas tarefas nos testes, eu estou aprendendo novas coisas, estou conhecendo novos amigos, novos professores e eu estou me conhecendo também.
Abigail Queiroz Santos, Turma: Legendários

Mudou na minha vida, eu passo a maior parte do meu dia na escola eu faço varias atividades na Escola como teatro, cinema, rádio Escolar é melhor do que ficar em casa só jogando vídeo-game e assistindo tv o dia todo.
jeniclei Ferreira dos Santos, Turma : Legendários

Nenhum comentário:

Postar um comentário