domingo, 20 de fevereiro de 2011

MAIS EDUCAÇÃO 2011

Fonte: ASCOM/MAIS EDUCAÇÃO

No dia 15 de fevereiro teve início no Rafa o Mais Educação 2011, para os alunos de 5ª a 8ª série matriculados no Colégio.
Após as boas vindas, os alunos assistiram a uma peça teatral com os monitores Vagner e Patrícia (participação especial de Alonso), ouviram Daniel e sua inseparável flauta doce; e participaram de uma Mine Gincana.
No resto da semana as turmas foram divididas para as primeiras oficinas de teatro, letramento, horta, música, cinema e rádio.

Participe você também! Não perca essa oportunidade.





14 comentários:

  1. e ai pessoal queria deixa um beijo para sandra qua fas serie 6 a tarde e para regiane qua estuda a tarde 5 serie e samara sua colega queria qua coloca uma musica de leo santana do paragonlem a musica e eu nao quero nao possu nao para todos alunos do mais educacao e para mais educacao

    ResponderExcluir
  2. EU REGIANE DO MAIS EDUCACAO QUERIA QUA COLOCASE UMA MUSICA DE FANQUI DA MULHER MELANCIA QUA E MELHOR SE SORTEIRA QUA SE UMA XIFRUDA PARA OS ALUNOS DA ESCOLA

    ResponderExcluir
  3. EU ROMARIO QUERO QUA COLOCASE UMA MUSICA DE RINPE ORPE

    ResponderExcluir
  4. EU QUERIA UMA MUSICA DA BANDA DE DJAVU PARA OS PROFESSORES E ALUNOS E DIREITORAS VINGEA

    ResponderExcluir
  5. EU REGIANE QUERIA QUA PASSACE UMA MUSICA DO CAVALEIROS DO FORRO A MUSICA E JANAINA ESTOU AMANDO UMA MULHER QUERIDA PARA ALUNOS DO MAIS EDUCACAO

    ResponderExcluir
  6. EU ALLAN QUA ESTUDA DE MANHA QUERIA QUA PASSACE UMA MUSICA DE SUMMER ELETROHITS7

    ResponderExcluir
  7. EU QUERIA ESCUTA A MUSICA DO AVIOES DO FORO PARA CAROL E OS MENINOS O CEU E O LIMETE

    ResponderExcluir
  8. EU REGIANE ESCUTA A MUSICA DE YUDI QUERO DO MINHA VOCE

    ResponderExcluir
  9. eu romario queria qua voce colocase a musica late que eu to passando a musica e da mulher melancia

    ResponderExcluir
  10. eu queria qua colocase a musica badaue os magrinhos piranhas colocase segunda feira amanha

    ResponderExcluir
  11. bonde do tigrao -nitro a musica e cabecinha coloca terca feira

    ResponderExcluir
  12. a musica agora eu to solteira e ninguem vai me segurar e da mulher melancia

    ResponderExcluir
  13. musica do muleque piranha e amusica pega pega o sabaozinho

    ResponderExcluir
  14. eu musica de justin beibe quarta feira

    ResponderExcluir